PUBLICIDADE

Acusado de pedir demissão de psicólogos, Mancini vê boatos

13 set 2014 - 11h14
(atualizado às 12h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Rumores recentes, que davam conta de que Vagner Mancini teria pedido o afastamento dos psicólogos do clube, incomodaram o treinador do Botafogo. Mancini elogiou os profissionais e desmentiu as informações

"Eu não posso deslocar a atenção daquilo que tenho de pensar para focar em boatos. A notícia que saiu não é verdadeira e eu jamais pedi a saída dos psicólogos do clube. Me dou muito bem com eles, que nos ajudam muito tratando com cada atleta individualmente, sem fazer barulho. Paralelo a isso temos que ter uma visão mais ampla, tendo o cuidado em ser um gestor de pessoas. Temos um grupo de atletas e funcionários que lutam pelo mesmo ideal", afirmou o treinador.

Curiosamente, nos dois últimos jogos, tanto Dankler, contra o Atlético-MG, como Aírton, contra o São Paulo, foram expulsos de maneira infantil. O zagueiro recebeu o segundo amarelo em falta ingênua, enquanto o volante perdeu a cabeça e e pisou na cabeça de Alexandre Pato.

O Botafogo está na 14ª colocação, com 22 pontos. Neste domingo, o Alvinegro vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional, no Beira-Rio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade