0

Agente tenta convencer Cruzeiro a liberar Gilberto para Botafogo

23 mai 2011
11h27
atualizado às 11h54

Derrotado pelo Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro, o Botafogo busca contratações para se recuperar na competição. Uma das prioridades da diretoria é o lateral/meia Gilberto, do Cruzeiro. Nesta segunda-feira, o empresário do atleta tentará convencer a cúpula do time mineiro a liberar o jogador.

Apesar de estar prestigiado em Belo Horizonte, ter boa relação com o técnico Cuca e principalmente com o presidente Zezé Perrela, Gilberto tem intenção de retornar ao futebol carioca onde ficaria mais perto da família. Além disso, no Botafogo voltaria a atuar na posição que mais gosta, como meia. Agora, tudo depende da diretoria mineira.

Também nesta segunda-feira, o clube aguarda a resposta de Elkeson, do Vitória. Em uma reunião, em São Paulo, com seu representante e o procurador Giuliano Bertolucci - que comprou 50% dos direitos do atleta - será resolvido o seu destino.

O Botafogo voltou a apresentar uma proposta superior enquanto o Fluminense tenta melhorar o que ofereceu e aposta no desejo do jogador em atuar nas Laranjeiras, já que tem um time mais competitivo.

Gilberto gostaria de voltar ao futebol carioca para ficar mais próximo da família
Gilberto gostaria de voltar ao futebol carioca para ficar mais próximo da família
Foto: Leonardo Morais / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
publicidade