PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Alegando proposta estrangeira, Bill rescinde contrato com o Botafogo

29 jun 2015 - 17h36
(atualizado às 19h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo convive com alguns problemas. Nesta segunda-feira, a diretoria do clube anunciou a rescisão de contrato do atacante Bill. O jogador alegou problemas particulares e uma proposta do exterior para pedir a saída. O presidente Carlos Eduardo Pereira aceitou o pedido do jogador, que não treina mais em General Severiano.

Bill não vinha em boa fase e chegou a fazer gestos obscenos a torcida alvinegra durante a derrota para o Macaé, no sábado, na Região dos Lagos. A saída do atacante aumenta os problemas do técnico René Simões no setor.

Antes de Bill, o Botafogo já havia perdido Jobson, suspenso pelo Fifa por ter se negado a realizar um exame antidoping quando atuava no futebol árabe. Com isso, Rodrigo Pimpão passa ser o principal nome no setor ofensivo.

Bill chegou ao Botafogo no início da temporada para ser o principal atacante alvinegro no ano. Em 27 jogos, o jogador marcou 11 gols, a maioria deles no Campeonato Carioca, onde ajudou a equipe a conquistar a Taça Guanabara e o vice-campeonato Carioca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade