0

Animado, Oswaldo de Oliveira projeta retorno de Seedorf ao Botafogo

7 abr 2013
20h47
atualizado em 8/4/2013 às 01h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Desde a polêmica expulsão no duelo contra o Madureira, Clarence Seedorf não entrou em campo com a camisa do Botafogo. O holandês cumpriu suspensão no clássico contra o Vasco da Gama e foi poupado pela comissão técnica da vitória por 3 a 0 sobre o Olaria. Descansado, o camisa 10 já faz Oswaldo de Oliveira quebrar a cabeça para encaixá-lo novamente na equipe.

<p>Oswaldo Oliveira já planeja volta de Seedorf ao Botafogo</p>
Oswaldo Oliveira já planeja volta de Seedorf ao Botafogo
Foto: Paulo Sérgio / Agência Lance

Quando não tinha Seedorf à disposição, o treinador optou por escalar Bruno Mendes como centroavante e recuar Rafael Marques na armação das jogadas. A formação deu certo e Marques ganhou moral para permanecer no time titular. Embora ainda não saiba onde o holandês irá entrar, Oswaldo pelo menos garante o retorno.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/sensacoes-caipiras/iframe2.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/sensacoes-caipiras/iframe2.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

"O Seedorf deve jogar na quarta-feira. Ele ainda vai trabalhar nesta segunda-feira e então vamos saber se vai jogar ou não", esclareceu o treinador. Oswaldo se mostra ciente da importância do camisa 10 para o time de General Severiano, no entanto, pede que os jogadores aprendam a atuar sem a presença do armador.

"Seedorf é um dos maiores jogadores do Brasil e isso é incontestável, mas precisamos assumir uma postura sem ele. Temos de jogar e vencer partidas, nem que tenhamos de mudar a característica da equipe. O time sobreviveu muito bem nos jogos sem o Seedorf", elogiou.

O confronto entre Botafogo e Friburguense, válido pela 3ª rodada da Taça Rio, foi adiado após a interdição do Engenhão. Remarcado, o duelo acontece nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade