PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Antes inquestionável, Seedorf vira alvo de críticas no Botafogo

7 out 2013 - 14h51
(atualizado às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Seedorf foi vaiado pela torcida, insatisfeita com rendimento do jogador e do Botafogo
Seedorf foi vaiado pela torcida, insatisfeita com rendimento do jogador e do Botafogo
Foto: Paulo Sérgio / Lancepress!

A derrota por 1 a 0 para o Grêmio no Estádio Maracanã, no último sábado, evidenciou o momento conturbado no Botafogo. Nem mesmo o holandês Clarence Seedorf, líder do time ainda no G-4 e queridinho da torcida nos últimos meses, escapou das cobranças. O veterano inclusive foi vaiado no final da partida.

Nas redes sociais há, inclusive, muitos torcedores que pedem que o técnico Oswaldo de Oliveira poupe o craque por um tempo, até mesmo para preservá-lo do desgaste. Com a queda de rendimento do Botafogo, o holandês virou uma espécie de bode-expiatório. Sinal disso é que as vaias do último sábado foram direcionadas somente a ele.

Perguntado sobre as críticas da torcida no jogo contra o Grêmio, o craque holandês classificou as vaias como um pecado, já que, segundo ele, todos estão se esforçando para sair da situação ruim que se instalou na equipe.

Grêmio se mantém vice-líder com golaço e Kleber expulso:

"Sinceramente, não estou acostumado com isso. Não afeta a mim, afeta o time. Temos de ficar juntos. Vamos permanecer unidos e buscar até o fim. Eu e todos os jogadores estamos com vontade de inverter a situação", disse o camisa 10 do Botafogo.

Recentemente, Seedorf disse que nem sempre vai jogar bem, mas prometeu empenho para ajudar o time, mesmo que não seja com gols ou assistências. Aliás, o holandês não balança as redes há 12 jogos. O último gol foi marcado contra o Inter, em agosto.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade