PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Após chance, Rodrigo Lindoso torce por sequência no Botafogo

23 set 2015 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários

Contratado para a disputa da Série B, o volante Rodrigo Lindoso ganhou uma chance no Botafogo na vitória sobre o Macaé, nesta terça-feira. O jogador agradeceu ao técnico Ricardo Gomes e espera ter mais oportunidades de entrar em campo na temporada com a camisa alvinegra.

“Agradeço a Deus pela oportunidade, ao professor Ricardo e aos meus companheiros. Cheguei um pouco abaixo dos outros, mas o professor sempre deixou bem claro que são nos treinamentos que se ganha a vaga no time. Pude jogar contra o Macaé e o mais importante é buscar uma sequência. Quando cheguei eu disse que as minhas passagens por times grandes tinham sido sem uma sequência de jogos, algo que quero mudar no Botafogo. Entrar no time na reta final é indiferente, todos fazem parte do grupo. O importante é estar sempre preparado”, disse.

Segundo volante de origem, Lindoso atuou como primeiro homem do meio campo durante o jogo. Mesmo fora de sua posição, o atleta lembrou que já atuou em outras funções no setor e gostou de seu desempenho.

“A posição que eu joguei já fazia tempo que eu não atuava. Joguei de primeiro volante no início da carreira, e até como meia. Não é mistério pra mim e acho que fui bem. Fiquei satisfeito e espero ter agradado a todos. Se precisar eu vou estar à disposição para poder ajudar o Botafogo no acesso”, declarou.

O volante destacou que o acesso está cada vez mais próximo, revelando que o elenco tem conversado sobre sempre durante os treinos e jogos. No entanto, ele afirmou que os alvinegros estão focados somente na partida seguinte.

“Eu não estava me dando conta disso, até porque estava focado e trabalhando forte para buscar o meu espaço no Botafogo. Conversamos sempre no vestiário que o nosso foco sempre tem que ser o próximo jogo. Agora vamos voltar a atenção para o Sampaio Corrêa e, com mais tempo de descanso, esperamos fazer um bom jogo. O acesso depende da gente e um tropeço de quem vem logo atrás também é importante”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade