2 eventos ao vivo

Após gol e vitória, Andrezinho comemora bom retorno aos gramados

23 mai 2013
08h04

Titular do Botafogo na temporada passada, Andrezinho não viveu um bom início em 2013. Durante a ótima campanha de sua equipe no Campeonato Carioca, o jogador sofreu uma séria lesão no púbis e voltou aos treinos apenas nas últimas semanas. Ansioso por voltar a ter uma boa atuação, o meia alvinegro entrou no decorrer da partida contra o CRB e marcou um dos gols da vitória.

"Fico feliz de ter feito o gol, ter adquirido ritmo. O importante é estar pronto para quando o Oswaldo precisar", afirmou Andrezinho, que espera recuperar seu lugar entre os titulares. A boa fase de Fellype Gabriel fez com que o meia ficasse na equipe reserva mesmo depois de ter se recuperado.

Na primeira partida contra o CRB, o Botafogo não apresentou um bom futebol e ficou no empate sem gols no Estádio Rei Pelé. Desta forma, o time de General Severiano precisava do triunfo nesta quarta-feira, em Volta Redonda, para avançar. O time de General Severiano não desapontou, dominou a partida e fez a lição de casa, mas Andrezinho acredita que a equipe falhou em alguns pontos.

Ao longo dos 90 minutos, o Botafogo perdeu muitas chances de gol, o que poderia ter custado caro em um confronto mata-mata. No fim do jogo, Andrezinho destacou este aspecto. "A gente sabe que foi importante a vitória, resultado que nos deu a classificação, mas, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, competições de alto nível, não podemos perder chances", ressaltou o meia.

No Campeonato Brasileiro, o Botafogo estreia no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), diante do Corinthians, no Estádio do Pacaembu. Pela Copa do Brasil, ainda sem data definida, o Alvinegro encara o Figueirense na terceira fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade