PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Bota peca nas finalizações, mas Mattos diz: "No Rio vamos marcar"

18 abr 2013 - 01h05
(atualizado às 01h12)
Compartilhar

O empate por 0 a 0 do Botafogo com o Sobradinho na estreia pela Copa do Brasil nesta quarta-feira trouxe críticas à finalização da equipe. Mesmo assim, o volante Marcelo Mattos mostrou uma certeza: no Rio de Janeiro será diferente.

"O goleiro deles foi muito bem e a equipe conseguiu segurar o resultado, infelizmente não fizemos gols. Também não sofremos, então, agora, precisamos segurar na defesa lá no Rio. Lá tenho certeza que vamos fazer gols", declarou o meio-campista.

O meia Vitinho foi outro que criticou o aproveitamento da equipe. "Faltou caprichar um pouco na finalização. Eles dificultaram bastante, ficaram muito atrás e complicaram o nosso jogo. Agora vamos trabalhar durante a semana para, na quarta-feira, podermos ganhar o jogo", afirmou.

A partida encerrou uma sequência de oito vitórias consecutivas e nove partidas marcando gol do Glorioso, mas, para Mattos, a equipe fez jus ao nível que vinha sendo apresentado nos últimos jogos.

"Tivemos chances, jogamos como vínhamos jogando, com seriedade, mas sabemos que não existe mais time bobo no Brasil. Eles entram para dar o melhor e tivemos dificuldades para fazer o gol, nossas chances não foram tão claras", comentou.

Com o empate por 0 a 0 em Sobradinho, o Botafogo terá que disputar o jogo de volta na quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. Um novo empate com gols leva o jogo aos pênaltis, enquanto qualquer outra igualdade garante a classificação do Sobradinho. Qualquer time que vença o jogo também chega à segunda fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade