PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo anuncia parceria com Visa buscando aumentar receita

13 out 2015 - 13h42
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Carlos Eduardo Pereira concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira para apresentar uma parceria entre o Botafogo e a bandeira de cartões Visa. Agora, o clube terá a sua marca estampada em cartões de crédito e débito, assim como em uma maquinhinha a ser usada por comerciantes. A ideia é aproximar ainda mais o Glorioso de seus torcedores e possíveis empreendedores.

O custo do cartão para o torcedor será de R$ 19,90. O Botafogo terá um percentual de tudo o que for arrecadado pela Visa com o cartão e com as maquininhas. A ideia é que os torcedores criem em seu imaginário a ideia que estarão auxiliando o clube optando por esses cartões. O zagueiro Diego Giaretta e o atacante Neilton estiveram presentes no evento servindo de garotos-propaganda do projeto.

A diretoria do Botafogo vem intensificando as suas ações de Marketing com o objetivo de alavancar receitas com o setor. O clube vem sendo ousado nesta linha, inclusive com patrocínios pontuais, que chegaram a chocar o mercado publicitário em jogos do Campeonato Carioca. A ideia agora é conseguir um patrocinador master para dar mais fôlego financeiro ao departamento de futebol em 2016.

"Acho que vamos passar os três anos da minha gestão arrumando a casa, pois para isso vai demorar. Porém o clube vem conseguindo evoluir nesses aspectos e empenho e trabalho têm sobrado aqui no clube", disse Pereira.

Dentro de campo o elenco trabalhou na manhã desta terça-feira, dando sequência à preparação para o jogo de sábado contra o Bragantino, às 16h(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores participaram de um trabalho físico e depois de uma atividade tática, em que foram divididos em quatro grupos. Nesta quarta-feira acontece uma atividade pela manhã e o técnico Ricardo Gomes deverá dar uma cara ao time que vai a campo.

MAURÍCIO ASSUMPÇÃO: Até o fim desta semana o atual presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, deverá definir os sócios encarregados de formar uma comissão, que será responsável por julgar o caso de Maurício Assumpção, ex-presidente do Bota. Denunciado pelo Conselho Diretor por improbidade administrativa, favorecimento a amigos e empréstimo sem destino especificado, Assumpção pode sofrer exclusão do quadro social do clube.

Em sua gestão na equipe carioca, em 2013, o ex-mandatário teria feito o clube contrair uma dívida mesmo com a venda do atacante Vitinho, causando prejuízo ao patrimônio do alvinegro.

Carlos Eduardo Pereira já revelou que será criterioso na escolha dos encarregados de analisar a denúncia, declarando quais são os requisitos que procura: “Conhecimento jurídico e disposição de colaborar com o clube”.

Não é necessário, segundo prevê o estatuto do Botafogo, que os integrantes da comissão pertençam ao Conselho Deliberativo. Também não deverão ser escolhidos dirigentes ou quaisquer outros indivíduos que ocupam algum poder do clube, para garantir a isonomia do julgamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade