PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo apresenta Teco e segue em busca de Renato

6 jan 2009 - 17h11
Compartilhar

Depois de ser submetido a exames médicos na segunda-feira e assinar contrato de um ano de duração, Teco foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, no Botafogo. O zagueiro é o terceiro jogador emprestado pelo Cruzeiro. Os dirigentes ainda aguardam o atacante Weldon, que negocia os últimos detalhes financeiros para ser integrado ao elenco alvinegro.

» Veja as últimas do Botafogo

O técnico Ney Franco segue esperando a chegada de dois reforços: um zagueiro e um meia para completar o elenco do Botafogo que disputará o Campeonato Estadual. O treinador prefere completar o grupo para definir o esquema tático da equipe.

E para ajudar nesta definição, Ney Franco combinou com a diretoria a realização de três jogos-treinos durante a pré-temporada que começou na segunda-feira. O grupo iniciará os trabalhos táticos a partir da próxima semana.

"Eu monto o esquema de acordo com o elenco que tenho, mas existe uma tática no meu pensamento. Até o início dos trabalhos táticos, tenho de quebrar a cabeça para definir, mas depois que começarem essas atividades, vamos avaliando de acordo com o desempenho da equipe", explicou o treinador.

O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira com 21 jogadores: Renan, Lopes, Luis Guilherme e Milton Raphael (goleiros); Alessandro, Eduardo, Wellington Júnior e Gabriel (laterais); Wellington e Emerson (zagueiros); Leandro Guerreiro, Léo Silva, Fahel, Batista e Jougle (volantes); Maicosuel, Jean Carioca e Lucas Silva (meias); Reinaldo, Diego e Zárate (atacantes). Castillo, Thiaguinho e Túlio Souza são esperados nos próximos dias. Teco foi apresentado nesta terça.

Renato negocia

Em entrevista à Rádio Brasil, o meia Renato, ex-Vasco, disse que aguarda negociação entre o Botafogo e o clube de Israel que defende atualmente, o Maccabi Haifa.

O meia comentou que teve problemas de atraso de salário, o que o levou a abandonar o clube. Somado a isso, seu pai ficou doente, apressando sua vinda ao Brasil.

"O Botafogo é um grande clube e tem um dos melhores treinadores do Brasil. Acredito que está na hora de voltar ao Brasil e defender um grande clube como o Botafogo", afirmou o jogador, que ficou cinco meses longe dos gramados em conseqüência de uma operação de hérnia a que foi submetido.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade