4 eventos ao vivo

Botafogo confirma Estevam Soares como técnico

11 ago 2009
13h05
atualizado às 13h38

O Botafogo confirmou nesta terça-feira que Estevam Soares será o substituto de Ney Franco no comando técnico do clube. O ex-treinador do Barueri assinou nesta manhã contrato até o final do ano com o time carioca.

» Receba os gols do seu time pelo celular
» ESPN: Estevam Soares fecha com Botafogo
» André Lima se defende de pênalti perdido
» Botafogo multa André Lima em 10% de seu salário
» Veja as últimas do Botafogo
» Opine: quanto tempo Estevam Soares levará para
arrumar o time do Botafogo no Campeonato Brasileiro?

"É com muita satisfação que irei assumir o Botafogo. É um clube grande, de tradição, e quero fazer o melhor para o grupo. Pela primeira vez vou treinar um time do Rio de Janeiro e espero conquistar ótimos resultados", disse.

Estevam chega ao clube ao lado do auxiliar-técnico Gerson Sodré e o preparador físico Lino Fachini. O treinador deixou o Barueri na sexta colocação do Campeonato Brasileiro.

A apresentação de Estevam Soares deve ocorrer nesta quarta-feira. O Botafogo volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Palmeiras no Palestra Itália. O clube é 15º colocado da competição com 19 pontos.

Depois de comandar diversas equipes, entre elas Guarani, Natal, Ponte Preta e Náutico, Estevam chegou ao Palmeiras em 2004 e levou o time a uma vaga na Copa Libertadores da América. Na sequência, o treinador comandou São Caetano, Coritiba, Al-Ittihad (Arábia Saudita), Portuguesa, Guaratinguetá e Barueri.



Estevam Soares tentará levar Botafogo novamente às vitórias no Brasileiro
Estevam Soares tentará levar Botafogo novamente às vitórias no Brasileiro
Foto: Agência Lance
Fonte: Terra
publicidade