PUBLICIDADE

Botafogo dispensa Erick e não deve aproveitar jogadores que retornam de empréstimos

A comissão técnica do Botafogo já está analisando a situação de jogadores que foram cedidos a outros clubes e devem retornar a General Severiano. Para surpresa de todos, o lateral direito Erick, que se destacou no América durante o Campeonato Carioca, não teve o vínculo renovado e foi dispensado. O meia Mauro Gabriel, emprestado ao Gonçalense, será reintegrado ao […]

21 abr 2016 - 17h41
Compartilhar
Exibir comentários

Comissão técnica avalia situação de cada atleta

A comissão técnica do Botafogo já está analisando a situação de jogadores que foram cedidos a outros clubes e devem retornar a General Severiano.

Para surpresa de todos, o lateral direito Erick, que se destacou no América durante o Campeonato Carioca, não teve o vínculo renovado e foi dispensado. O meia Mauro Gabriel, emprestado ao Gonçalense, será reintegrado ao time de juniores.

O volante Andreazzi, emprestado à Cabofriense, sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a temporada e já foi operado, mas deve ser cedido novamente.

O departamento de futebol do Alvinegro ainda está analisando a situação do goleiro Milton Raphael e dos atacantes Vinicius Tanque e André Luis, que devem se reapresentar ao clube após o final da Taça Rio. O zagueiro Matheus Menezes e o lateral esquerdo Pablo Andrade, que defendiam América e Bangu, respectivamente, não devem seguir no Botafogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade