PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo quer evitar reação do Flamengo em clássico

25 jul 2014 - 13h32
Compartilhar

O Flamengo vive dias de crise. Em último na tabela do Campeonato Brasileiro, a equipe precisa reagir antes que seja tarde demais. O elenco do Botafogo tem consciência disso e trabalhou durante a semana para evitar uma reação rubro-negra no clássico de domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

"O Flamengo pode ser considerado um adversário muito perigoso, pois conta com jogadores experientes, que com certeza sabem lidar com um momento de turbulência e procurar usar isso a favor do time. Eles têm qualidade e essa posição na tabela pode acabar sendo revertida em pouco tempo. Cabe ao Botafogo trabalhar no sentido de impedir que isso aconteça já a partir do jogo de domingo", disse o zagueiro Dória.

O técnico Vagner Mancini tem feito mistérios sobre a escalação, porém poderá contar com o retorno de peças importantes, como o lateral direito Edilson e o atacante Emerson Sheik, que cumpriram suspensão na vitória diante do Coritiba.

O meio-campista Carlos Alberto também estará à disposição, assim como o volante Aírton. Na lateral esquerda, Julio Cesar assume a vaga deixada por Junior Cesar, suspenso por excesso de cartões amarelos.

Parceiros - A excelente relação entre a diretoria do Corinthians e do Botafogo poderá render mais frutos ao clube carioca. Depois de receber o atacante Emerson Sheik por empréstimo, a contratação de Luis Ramírez, o Cachito, está mais próxima do que nunca. O Timão quer estender o vínculo do atleta para depois cedê-lo ao Fogão sem custos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade