PUBLICIDADE

Botafogo recua e mantém zagueiro Bolívar no elenco

15 abr 2014 - 16h14
(atualizado às 17h46)
Compartilhar
Exibir comentários

"Diga aos botafoguenses que fico!" Esse poderia ser o grito do “general” Bolívar aos torcedores alvinegros. Após reunião realizada na manhã desta terça-feira, na sede social do clube, com a presença do presidente Maurício Assumpção e do zagueiro, a rescisão que havia sido acordada ontem, já que segundo os dirigentes o atleta não estava mais nos planos do clube, foi revogada hoje.

<p>Zagueiro teria contrato rescindido, mas protesto de jogadores fez diretoria rever decis&atilde;o</p>
Zagueiro teria contrato rescindido, mas protesto de jogadores fez diretoria rever decisão
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Na manhã da última segunda-feira cartolas alvinegros “convocaram” o jogador para uma reunião na qual informaram que rescindiriam seu contrato, que vence somente no fim deste ano. O elenco botafoguense, tão logo tomou conhecimento das pretensões da diretoria, resolveu agir e sair em defesa do “general” pressionando a cúpula de futebol e exigindo a permanência do atleta.

A insatisfação dos dirigentes com o zagueiro nada tem a ver com a atuação dele dentro de campo, mas sim nos vestiários. A alta cúpula de General Severiano colocou na conta de Bolívar a organização dos protestos por causa dos salários atrasados. Em uma reunião com o elenco, na tarde desta segunda, os jogadores afirmaram que não havia um líder, mas sim decisões tomadas em conjunto, e que por isso não havia motivo nenhum para a rescisão do contrato do zagueiro.

Após a reunião, Bolívar deixou a sede social e foi para o Engenhão, onde treinou normalmente com seus companheiros nesta tarde.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade