2 eventos ao vivo

Botafogo tem desembarque tranquilo no Rio de Janeiro

23 mai 2011
17h45
atualizado às 23h35

Diferentemente do que tem ocorrido nas últimas semanas, o Botafogo encontrou um ambiente de paz ao desembarcar no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. Precavido por conta dos protestos da torcida, que cobra reforços, o clube contou com quatro seguranças particulares, além de uma viatura do GEPE, órgão da Polícia Miltar, responsável pela segurança nos estádios.

Livre da punição de um jogo imposta pelo STJD, o técnico Caio Junior entende que o elenco necessita de reforços. No entanto, o treinador fez questão de apoiar o trabalho da diretoria. Até o momento, o clube segue tentando a contratação de Elkeson e sonhando com uma difícil lliberação de Gilberto, do Cruzeiro.

"Os reforços são para ontem. A gente não tem um prazo para recebê-los. Eles não estão aqui por incompetência, mas sim por situações que atrapalharam as negociações", disse Caio Junior.

A diretoria esteve reunida nesta segunda com representantes de Elkeson. O jogador do Vitória, também no planos do Fluminense, teria ainda um encontro marcado com a cúpula tricolor no mesmo dia, o que torna o desfecho da contratação uma incógnita para ambos os clubes. Já Gilberto só deixaria o Cruzeiro por vontade própria, já que os dirigentes mineiros disseram reiteradas vezes que não pretendem liberá-lo.

Fonte: Lancepress!
publicidade