7 eventos ao vivo

Botafogo treina jogadas de bola parada antes de enfrentar o Náutico

19 jul 2013
13h31

O Botafogo fez na manhã desta sexta-feira, no Engenhão, o último treino antes da partida contra o Náutico, marcada para este sábado. O técnico Oswaldo de Oliveira usou a atividade principalmente para que seus atletas ensaiassem jogadas de bola parada.

Os titulares trabalharam em um dos campos anexos do Engenhão. Seedorf cobrou a maioria das faltas, a partir de diversas regiões do campo, enquanto Bolívar e Dória tiveram bom aproveitamento nas cabeçadas. Do outro lado do gramado, os reservas participaram de uma atividade técnica sob o comando do auxiliar Jair Ventura.

Marcelo Mattos, suspenso, e Lucas, lesionado, não estarão em campo e darão lugar a Gabriel e Gilberto, respectivamente. Assim, o Glorioso vai a campo com: Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

A partida contra o Náutico está marcada para as 18h30 (de Brasília) deste sábado, em São Januário, e será válida pela oitava rodada da Série A. O Botafogo é o terceiro colocado, enquanto o Timbu ocupa a lanterna.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade