0

Botafogo treina sem Seedorf e com Jadson e Dória entre os titulares

22 jan 2013
13h05
atualizado às 13h38
  • separator
  • comentários

O Botafogo realizou na manhã desta terça-feira um novo treino preparatório para a segunda rodada do Campeonato Carioca. Com o desfalque de seis jogadores, incluindo o holandês Clarence Seedorf, o clube foi a campo em General Severiano com duas novidades na equipe principal. Os jovens Jadson e Dória retornaram da Seleção Brasileira sub-20 e deverão ser utilizados por Oswaldo de Oliveira como titulares.

Seedorf não compareceu aos treinamentos desta terça-feira por conta de questões particulares em São Paulo. O jogador foi liberado pela diretoria e se reapresentará ao clube nesta quarta-feira. Já os outros desfalques foram Márcio Azevedo, Henrique, Lucas, Renato e Gabriel.

A comissão técnica optou por poupar Márcio Azevedo e Henrique das atividades e designou Lucas para uma nova atividade de fortalecimento muscular - o lateral foi desfalque na primeira rodada por apresentar excessiva fadiga. Renato e Gabriel estão entregues aos cuidados do departamento médico e dificilmente entrarão em campo para defender o Glorioso na próxima quinta-feira.

Se a escalação testada por Oswaldo de Oliveira nesta terça-feira for realmente a utilizada na segunda rodada do Estadual, o Botafogo irá a campo com Jefferson; Gilberto, Bolívar, Antônio Carlos (Dória) e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Jadson, Fellype Gabriel, Andrezinho e Lodeiro; Bruno Mendes. O duelo em questão será contra o Bangu, às 17 horas (de Brasília), em Moça Bonita. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade