PUBLICIDADE

Botafoguenses questionam diretoria em reunião amistosa

30 jul 2014 - 09h17
(atualizado às 11h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Membros da diretoria alvinegra e o elenco tiveram uma reunião antes do treino da última terça-feira. O encontro foi motivado pela faixa levada pelos jogadores ao gramado do Maracanã antes do clássico contra o Flamengo. Os atletas exibiram mensagens em que foram expostas as dívidas do clube com o elenco.

Carlos Alberto lida com a marcação do Flamengo
Carlos Alberto lida com a marcação do Flamengo
Foto: Cleber Mendes / Agência Lance

O bate-papo não foi em tom de cobrança e não teve discussões ásperas, mas os jogadores questionaram, com certa veemência, os dirigentes sobre a grave crise financeira. Alguns atletas disseram que o problema não é visto nem sequer em clubes de menor expressão.

Já os dirigentes perguntaram aos jogadores se eles acham que a atitude de levar faixas para o jogo, explicando o que eles têm a receber, vai resolver o problema. Na conversa, o tema "pagamento de salários" não entrou em pauta e os jogadores seguem sem previsão de receber algo. O meia Carlos Alberto evitou dar detalhes sobre o teor da conversa.

"Tivemos um bate-papo bacana. Algumas situações foram esclarecidas. Uns falaram, outros não, e saímos com um norte a ser seguido",– disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade