Botafogo

Botafogo

publicidade
02 de setembro de 2013 • 18h53

Bruno Mendes volta a treinar, mas ainda não tem previsão de retorno

 

Afastado dos gramados por dois meses, o atacante Bruno Mendes reapareceu no treinamento do Botafogo nesta segunda-feira, no campo anexo ao Engenhão, durante a reapresentação do elenco alvinegro após o empate sem gols com o São Paulo. Apesar do retorno, o jovem jogador do Glorioso ainda não tem previsão para jogar.

Depois de perder a titularidade para Rafael Marques, Bruno Mendes amargou uma má fase que culminou em uma lesão no pé esquerdo. O atacante foi submetido a uma cirurgia para retirada de uma verruga, e acabou queimando local, o que atrasou seu retorno aos treinamentos. Agora, o jogador terá que fazer uma pequena pré-temporada para ficar à disposição da comissão técnica.

Nesta segunda-feira, enquanto os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia, os jogadores que não participaram do empate com o São Paulo disputaram um jogo-treino contra o Olaria. O destaque do confronto foi mais uma aposta do Glorioso: recém-contratado junto ao Audax, Hyuri mostrou qualidade e marcou um golaço.

Hyuri e Bruno Mendes devem aumentar a concorrência por uma vaga no setor ofensivo botafoguense. Recentemente, o clube de General Severiano anunciou a venda do jovem Vitinho, o que abriu espaço entre os titulares de Oswaldo de Oliveira. No último domingo, contra o São Paulo, Elias, outro garoto, assumiu a responsabilidade.

Com a missão de retomar a liderança, o Botafogo, na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, a quatro pontos do Cruzeiro, volta a campo nesta quinta-feira. O time carioca recebe o Coritiba, às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva