PUBLICIDADE

Com desfalques, Caio Júnior tem dúvidas para escalar o Botafogo

19 ago 2011 - 18h38
(atualizado às 20h16)
Compartilhar

Após o rachão nesta sexta-feira, em General Severiano, Caio Júnior comandou um treino de cruzamentos que durou cerca de 30 minutos e deu pistas daquele que será o time do Botafogo no jogo deste sábado, contra o Atlético-MG, às 18h, no Engenhão. O treinador, contudo, continua com dúvidas para escalar a equipe para o jogo contra a equipe mineira.

O lateral direito Lucas participou da atividade desta sexta, deixando Alessandro de fora. No meio de campo, Felipe Menezes foi para o trabalho tático, enquanto Alexandre Oliveira, não. Sem Herrera, suspenso, e Loco Abreu, machucado, a tendência é que o clube entre em campo com: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes (Alexandre Oliveira), Maicosuel e Elkeson; Alex.

Em coletiva, o técnico Caio Júnior afirmou que já definiu a equipe titular, mas fez certo mistério com os nomes dos escolhidos. "Tenho Cidinho, Alexandre Oliveira, Thiago Galhardo, mas a tendência é o sistema prevalecer. Uso o esquema 4-2-3-1 desde que cheguei ao Botafogo e jogar com três homens de armação é algo positivo", disse.

Sobre Felipe Menezes, que está próximo de ter mais uma chance no time, o treinador destacou confiar no comandado. "Felipe Menezes tem uma caratecristica de ser muito técnico e, fora de casa, ele se desgastou por ficar mais na marcação. Aqui, em casa, ele pode render melhor", comentou Caio Junior, que comemorou a volta de Elkeson, suspenso na derrota para o Internacional por 1 a 0.

"Gosto muito do Elkeson pelas funções que pode exercer. Para este sábado, ele pode ficar mais próximo da área, apoiar bem no ataque. Quanto mais perto do gol, melhor para ele, pois é um jogador que pega bem na bola", afirmou.

Treinador não poderá contar com Loco Abreu e Herrera
Treinador não poderá contar com Loco Abreu e Herrera
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade