PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

De volta ao time, Júlio César espera aproveitar chance no clássico

26 jul 2014 - 16h33
Compartilhar

O Botafogo finalizou, neste sábado, a preparação para o clássico diante do Flamengo no Maracanã. Retornando ao time, o lateral esquerdo Júlio César enxerga o confronto como o momento ideal para mostrar que está recuperado e, motivados pela vitória frente ao Coritiba, os botafoguenses acreditam que podem obter um resultado positivo visando disputar posições na parte de cima da tabela.

"Será uma boa oportunidade, contra um grande adversário. Todo jogador gosta de disputar um clássico, estou preparado e focado para fazer um grande jogo", garantiu o atleta.

Entusiasmado com a atmosfera criada durante os treinamentos, o jogador acredita que o elenco realizou uma boa preparação de chega em boas condições para o clássico. "A semana de treinos foi maravilhosa, com todo mundo bem focado desde segunda-feira. A preparação foi boa e esperamos colocar em prática tudo aquilo que a gente trabalhou", comentou.

Protagonizando um momento de reconstrução da equipe, Júlio acredita que o treinador Vagner Mancini está no caminho certo para encontrar o esquema de jogo ideal. "Nossa equipe está buscando uma formação ideal e o Mancini está chegando perto disso. Todos estão vendo o nosso esforço e o quanto estamos sendo profissionais mesmo com os problemas que temos enfrentado dentro do clube", falou o camisa 26.

No confronto que marca a reabertura do Maracanã ao futebol brasileiro, após ser utilizado durante a Copa do Mundo, o lateral acredita que o apoio da torcida será fundamental para incentivar o time, apesar do mando de jogo ser rubro-negro. "Sabemos como é do outro lado e a torcida do Botafogo vai comparecer. No último jogo tivemos uma vitória importante e a torcida precisa continuar nos incentivando", disse.

A vitória não é objeto de desejo somente pelo objetivo de galgar posições mais altas na classificação. Com a vitória, o Botafogo, com 12 pontos e na 13ª colocação, pode chegar aos 15 pontos, encostar na parte de cima da tabela e, de quebra, afundar ainda mais o rival rubro-negro na lanterna da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade