PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Dirigente se descontrola após tropeço e inflama vestiário do Botafogo

26 mar 2015 - 10h35
(atualizado às 10h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O empate em 1 a 1 com o Barra Mansa não só impediu que o Botafogo mantivesse vantagem na liderança, mas também criou desconforto no vestiário. Terminada a partida no estádio Raulino de Oliveira, o vice-presidente de futebol Antonio Carlos Mantuano teria perdido a linha ao criticar a atuação do Glorioso.

Os gritos puderam ser ouvidos do lado de fora do vestiário, onde a imprensa esperava a entrevista coletiva do técnico René Simões. Tratado como espaço exclusivo da comissão técnica e dos jogadores, o vestiário foi palco da discussão entre o enraivecido Mantuano e Bill. O gerente de futebol Antônio Lopes precisou do auxílio de um segurança para tirar o dirigente do local.

Mantuano entrou no vestiário inconformado principalmente com os erros de Bill. Não fosse o desperdício de um pênalti nos minutos finais, o atacante teria sido herói da vitória. Ele inclusive saiu de campo admitindo sua responsabilidade no tropeço. "Deixei a desejar. A torcida está certa em me vaiar hoje", reconheceu. Depois do jogo, porém, a conversa foi outra.

O consenso nos bastidores do clube é que a atitude não colabora em nada na sequência do Campeonato Carioca. Líder com 29 pontos, o Glorioso está perto de garantir vaga nas semifinais. Mantuano ocupar o segundo cargo mais importante do futebol botafoguense, mas não deve levar à frente seu desentendimento com Bill.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade