PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Em peso para ver Abreu, botafoguenses ficam de fora e se irritam

6 jan 2010 - 12h30
(atualizado às 12h37)
Compartilhar
Paulo Murilo Valporto
Direto do Rio de Janeiro

Uma verdadeira multidão compareceu a General Severiano nesta quarta-feira, dia da apresentação do uruguaio Abreu como novo reforço do Botafogo. O que era festa, porém, se transformou em irritação por parte dos torcedores, impedidos de acompanharem a chegada de "El Loco" ao time alvinegro.

O veto ocorreu porque o ar condicionado do salão nobre de General Severiano, palco da apresentação de Abreu, não dá vazão quando há um grande número de pessoas no local. Diante disso, a diretoria do Botafogo optou por permitir a entrada apenas de jornalistas e credenciados, irritando os torcedores.

A presença maciça dos torcedores já era esperada, já que, no desembarque de Abreu no Brasil, mais de 50 botafoguenses foram ao aeroporto para recepcionar o novo reforço. Responsável pelo gol que colocou o Uruguai na Copa do Mundo de 2010, o atacante chega ao Rio de Janeiro como grande aposta do Botafogo para a temporada 2010.

Zagallo e o 13

Não são só os torcedores do Botafogo que tiraram o dia para recepcionar Abreu. Ídolo do clube e único cidadão tetracampeão mundial do mundo, Zagallo será o responsável por entregar a camisa 13, seu número preferido, ao jogador uruguaio - também adepto à numeração.

Abreu foi assediado logo na chegada ao Rio
Abreu foi assediado logo na chegada ao Rio
Foto: Agência Lance
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade