PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Emerson viaja a Brasília, mas é dúvida para enfrentar o São Paulo

9 set 2014 - 18h41
Compartilhar

Emerson Sheik não está confirmado para o confronto desta quarta-feira, contra o São Paulo, às 22 horas (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, mas viajou com o restante do elenco botafoguense para Brasília. Na chegada ao local da partida, aliás, o atacante alvinegro foi o jogador mais festejado pela torcida.

O destaque do elenco do Glorioso vem sofrendo com dores na planta do pé, e até foi poupado das atividades dessa terça-feira. Sendo assim, Emerson é dúvida para o jogo contra o São Paulo. O atacante pode engrossar uma extensa lista de desfalques do treinador Vagner Mancini, que relacionou alguns garotos para o jogo.

Com 20 anos de idade, o volante Andreazzi ficará pela primeira vez no banco de reservas da equipe carioca, suprindo a ausência de Marcelo Mattos e Bolatti. O meia João Gabriel, destaque nos últimos treinos, e o zagueiro Matheus Manezes também serão novidades botafoguenses em Brasília.

O lateral Edílson não participou das atividades nos últimos dois dias por causa de dores musculares, e foi vetado pelo departamento médico antes da viagem a Brasília. Desta forma, o jogador se junta ao restante do grupo que permanecerá o Rio de Janeiro em recuperação física ou cínica.

Os outros jogadores que não estarão à disposição de Vagner Mancini nesta quarta-feira são: Rogério, que está de repouso; Bolatti, Ramírez e Dankler, suspensos; Bruno Correa, Cidinho, Daniel, Marcelo Mattos, Renan Lemos e Ronny, no departamento médico; Carlos Alberto, Fabiano e Dedé; no recondicionamento físico; e Jefferson, na Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade