PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Estevam admite Botafogo "xoxo" diante do Barueri

16 nov 2009 - 11h20
(atualizado às 12h02)
Compartilhar

Após vencer Atlético-MG, Internacional e Coritiba, o Botafogo voltou a derrapar no Campeonato Brasileiro. A derrota deste domingo por 3 a 0 para o Barueri acendeu o sinal de alerta no clube. Com uma atuação sem muito brio, os jogadores alvinegros admitiram que, se houver outra apresentação desse nível, a situação do time poderá se complicar na competição.

» Botafogo e Estevam negociam renovação

» Torcida hostiliza técnico e jogadores do Botafogo

» Veja as últimas do Botafogo

» Receba os gols do seu time pelo celular

O comandante alvinegro tem o mesmo pensamento. Para Estevam Soares, não há tempo a perder e o time precisa mudar sua postura. "O que nós precisamos é retomar a nossa postura. Aspecto físico, tático, etc. Foi uma equipe xoxa. Temos que torcer e pedir a Deus que a rodada nos ajude um pouco mais", disse Estevam.

E se o Botafogo não fez a sua parte, para alguns jogadores não custa nada torcer contra os quatro times que estão abaixo do time alvinegro na tabela de classificação. O volante Fahel disse, logo após a derrota, que vai torcer principalmente contra o Fluminense, equipe que se encontra logo atrás do Botafogo.

"Com certeza vamos torcer contra o Fluminense, temos que ficar ligados. Infelizmente, não fizemos o nosso, então temos que torcer contra, porque precisamos escapar do rebaixamento", afirmou o volante.

A derrota em Barueri mudou o pensamento do treinador alvinegro para o jogo contra o líder São Paulo no próximo domingo. Dois pontos à frente do Fluminense, o time de Estevam Soares só pode pensar em vencer.

"As coisas ficaram mais difíceis agora. Nós estamos cientes disso. Nós fomos os responsáveis e cabe a nós nos prepararmos. Talvez o empate contra o São Paulo no Engenhão fosse um bom resultado, mas agora a vitória é o foco."

Para Estevam, Botafogo foi "equipe xoxa"
Para Estevam, Botafogo foi "equipe xoxa"
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade