PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Jóbson provoca e quer "urubuzada" na final do Carioca

18 abr 2015 - 21h58
(atualizado às 22h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Polêmico dentro e fora de campo, Jóbson não fugiu à regra e já escolheu adversário para a final do Campeonato Estadual. O atacante, que entrou no segundo tempo da semifinal contra o Fluminense e fez o gol nas cobranças de pênaltis, provocou o Flamengo, que ainda enfrenta o Vasco neste domingo.

Botafogo teve que sofrer muito para conseguir a vitória
Botafogo teve que sofrer muito para conseguir a vitória
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

“O que importa é a vitória, e a preferência é pegar o Flamengo, a urubuzada”, ironizou Jóbson. Herói da decisão, o goleiro Renan foi mais político e pisou no freio do carro do atacante alvinegro. “Não tem o que escolher, e os dois têm muita tradição. Vamos ter que encarar com muita seriedade”, frisou o goleiro alvinegro.

O atacante Bill adotou o mesmo tom do herói da semifinal. “Vai ser mais uma grande final e o que vier estará de bom tamanho”, destacou Bill, que passou 20 minutos do segundo tempo mancando com dores no tornozelo. “Assim que é bom e todo mérito é do Renan. Fico feliz de estar no Botafogo e estar na final do Estadual. Atacante bom tem que ter sorte, mesmo com uma perna só”, brincou o artilheiro do Botafogo.

Zagueiro estuda e perde pênalti

A decisão para a final do Campeonato Estadual poderia ter acabado na primeira série, mas isso não aconteceu porque o zagueiro Diego Giaretta perdeu a sua cobrança. “Sabia que sobraria uma para mim. Todas ele pulou para a direita e pensei em bater na esquerda, achei que era o canto certo, mas o Cavalieri pegou. Importante é que passamos para a final”, ressaltou Diego Giaretta.

Renan se inspira em Jefferson nos pênaltis

O goleiro Renan pegou duas cobranças de pênaltis e coube a ele a decisão, quando já estava na série alternada. O substituto do titular do Botafogo e da Seleção Brasileira, Jefferson, saiu do Engenhão como verdadeiro herói. Humilde, ele fez questão de dividir a glória. "Sempre olhei o Jefferson e peguei algumas coisas boas dele, porque ele é um grande pegador de pênalti”, elogiou Renan.

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade