PUBLICIDADE

Flamengo faz ajustes para clássico com apoio maciço na Gávea

26 jul 2014 - 11h26
(atualizado às 12h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Cerca de mil torcedores foram à Gávea na manhã deste sábado para apoiar o Flamengo no último treino antes do clássico com o Botafogo, que acontece às 18h30 (de Brasília) deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Entre sócios e torcedores comuns, que acompanharam quase toda a atividade, que durou cerca de 1h30, gritos de incentivo eram ouvidos pelos presentes na sede rubro-negra. Apenas na saída dos jogadores do campo para o vestiário que o tom da torcida mudou um pouco, já que se ouvia gritos pedindo raça em campo neste domingo.

No campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou treinos recreativo, físico e técnico. As atividades táticas, visando definir a escalação para o clássico, aconteceram nos últimos dois dias e foram fechadas para os jornalistas. A torcida chegou a preparar uma carta de incentivo e entregou ao elenco. Além disso, faixas de apoio foram colocadas ao longo do alambrado da Gávea.

Vale lembrar que o Flamengo conta para o clássico com o volante argentino Canteros e o atacante croata Eduardo da Silva. Os dois foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol e podem entrar em campo pela primeira vez pelo clube diante do Botafogo.

Torcida compareceu em grande número e fez a festa na Gávea
Torcida compareceu em grande número e fez a festa na Gávea
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo / Divulgação
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade