PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Grêmio acerta detalhes para repassar uruguaio ao Botafogo

12 mai 2014 - 11h25
(atualizado às 11h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Maxi Rodriguez não vem sendo utilizado por Enderson Moreira
Maxi Rodriguez não vem sendo utilizado por Enderson Moreira
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação

O meia gremista Maxi Rodriguez está muito próximo de trocar o Grêmio pelo Botafogo. As duas direções estão conversando desde a semana passada, e a negociação deverá ser concretizada nos próximos dias, com o meia uruguaio indo por empréstimo para o clube carioca até o final desta temporada.

“O Botafogo demonstrou interesse na contratação do Maxi Rodriguez, e estamos conversando sobre esta possibilidade. O Maxi é um jogador que precisa jogar e, no Grêmio, ele não vem sendo utilizado", disse Rui Costa, diretor executivo do futebol gremista

"Os investidores que ajudaram o Grêmio a contratar o Maxi Rodriguez também querem que ele jogue e, se não for no Grêmio, que seja então em um clube de ponta e que de visibilidade ao jogador. Acredito que nesta semana a gente possa gente possa ter alguma novidade”, acrescentou o dirigente.

Revelação do futebol uruguaio, o meia Maxi Rodriguez, 23 anos, chegou ao Grêmio em maio de 2013, mas nunca conseguiu se firmar como titular do time tricolor. No Grêmio, o meia trabalhou com os técnicos Vanderlei Luxemburgo, Renato Gaúcho e agora Enderson Moreira.

Foi com Renato Gaúcho que Maxi Rodriguez viveu o seu melhor momento com a camisa gremista durante o Brasileiro de 2013. Em 2014, quando todos esperavam a afirmação do meia uruguaio no time tricolor, Maxi Rodriguez acabou não repetindo as atuações do ano anterior e, em várias oportunidades, acabou sobrando até mesmo do banco de reservas.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade