1 evento ao vivo

Herrera anuncia viagem para os Emirados Árabes

25 jun 2012
15h57
atualizado às 17h40

O atacante Herrera anunciou, por meio de seu site oficial, que viajará ainda nesta segunda-feira para os Emirados Árabes Unidos, para sacramentar sua transferência para o Emirates Football Club, da primeira divisão do país. O camisa 17 alvinegro recebeu uma proposta de cerca de R$ 7 milhões do clube árabe.

Herrera não esteve treinando com o time titular nos últimos dias, além de nem ser relacionado na derrota do Botafogo contra a Ponte Preta
Herrera não esteve treinando com o time titular nos últimos dias, além de nem ser relacionado na derrota do Botafogo contra a Ponte Preta
Foto: Sátiro Sodré/Agif / Gazeta Press

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola
» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

Em sua nova casa, o argentino deverá realizar exames médicos nesta terça-feira e assinar o contrato para oficializar sua saída do Botafogo. O jogador sequer treinou com a equipe alvinegra nos últimos dias e não foi relacionado para a partida contra a Ponte Preta, na qual o Bota saiu derrotado por 2 a 1.

O site oficial do jogador ainda afirma que Herrera, de 28 anos, está empolgado com a nova fase na carreira, mas também chateado por deixar o Brasil e, em especial, o Botafogo. O argentino deixa o clube como um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com quatro gols marcados. Ao todo, com a camisa do time alvinegro, ele disputou 131 jogos e fez 51 gols.

Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade