0

Insatisfeita, torcida xinga Oswaldo e pede volta de Cuca ao Botafogo

13 nov 2013
23h54
atualizado em 14/11/2013 às 01h35
  • separator
  • comentários

Frustrada com mais um tropeço no Campeonato Brasileiro - empate por 0 a 0 com a Portuguesa no Rio de Janeiro -, a torcida do Botafogo atacou o técnico Oswaldo de Oliveira nesta quarta-feira. Insatisfeita com o fato do time ter deixado o G-4, os torcedores gritaram o nome de Cuca, que está no Atlético-MG e já teve passagem marcante pelo clube carioca.

BotafogobfrBotafogo0
0PortuguesaPortuguesapor

2013-11-13 23:00 GMT-000 (D) FinalizadoMaracanã
<p>Oswaldo viu Botafogo deixar G-4 do Campeonato Brasileiro</p>
Oswaldo viu Botafogo deixar G-4 do Campeonato Brasileiro
Foto: Mauro Pimentel / Terra

"Olê, olê, olê, olá, Cuca, Cuca", cantou a torcida, assim que o juiz encerrou a partida no Maracanã.

Em seguida, direcionaram xingamentos a Oswaldo, que deixou o campo vaiado e chegou a discutir com um torcedor. Em entrevista após o jogo, o treinador confirmou que rebateu ofensas e uma cusparada que, segundo ele, levou do torcedor. Durante a partida, depois da troca do atacante Elias por Bruno Mendes, a torcida chamou o técnico de "burro". O empate fez com que o Botafogo caísse para a quinta colocação, com 54 pontos.

"Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno", bradavam os torcedores, que carregavam placas com os dizeres "Libertadores é obrigação".

Oswaldo disse entender a manifestação da torcida diante da saída do Botafogo do G-4. Sobre os pedidos por Cuca, foi sucinto. "Gritem o que quiser, fiquem à vontade".

Os pedidos por Cuca surgem logo após circularem boatos de que o treinador que ganhou a Libertadores este ano já teria comunicado à diretoria do Atlético-MG que pretende deixar o clube no final desta temporada, logo após a disputa do Mundial de Clubes, no Marrocos.

Ao mesmo tempo, circulou a informação de que o presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, poderia procurar Oswaldo de Oliveira para ocupar o lugar de Cuca no ano que vem.

Outros boatos apontam que o atual técnico do Botafogo estaria na mira do Palmeiras. Oswaldo seria ainda um possível alvo do Santos para 2014. O que parece cada vez mais claro é que a relação entre o treinador e o Botafogo está com os dias contados.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade