PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Insatisfeitos, botafoguenses picham muro de General Severiano

27 abr 2011 - 11h45
(atualizado às 12h33)
Compartilhar

Os protestos da torcida do Botafogo continuam após as eliminações precoces do time no Campeonato Estadual e na Copa do Brasil. Na manhã desta quarta, os muros da sede de General Severiano estavam pichados com frases contrárias à diretoria alvinegra. "Fora Assumpção e "Queremos título" foram rapidamente apagadas por funcionários do clube.

Desde a chegada do elenco ao Rio de Janeiro após a eliminação em Santa Catarina, diante do Avaí, na última quinta, o Botafogo vive momento conturbado com a torcida. Neste dia, cerca de 15 torcedores xingaram, intimidaram e chegaram a dar tapas no peito de alguns jogadores, no desembarque da equipe, no aeroporto Tom Jobim.

No final de semana, aconteceram mais manifestações. Tanto em São Januário, onde o clube jogou pelo Troféu Carlos Alberto Torres, quanto na sede, onde 50 botafoguenses entoaram coros ofensivos ao presidente Mauricio Assumpção.

Em comunidades do time alvionegro nas redes sociais, há comentários de que os protestos continuarão durante os próximos dias. Desde o último sábado, a segurança em General Severiano foi reforçada.

Após protestos no aeroporto e em jogo realizado em São Januário, botafoguenses atacam em sede do clube
Após protestos no aeroporto e em jogo realizado em São Januário, botafoguenses atacam em sede do clube
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade