PUBLICIDADE

Jefferson admite relação "distante" com Maurício Assumpção

16 set 2014 - 14h11
(atualizado às 15h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista concedida no Engenhão nesta segunda-feira, o goleiro Jefferson não quis entrar em polêmica com o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção. No entanto, o capitão reconheceu que os dois estão afastados.

Foto: Buda Mendes / Getty Images

"Faz tempo que não sentamos para conversar, o presidente e eu. Mas não tem porque entrarmos em polêmica sobre a gestão do Mauricio Assumpção, sempre nos demos bem, conversamos. Infelizmente neste momento difícil que estamos passando neste ano, fica uma coisa meio que distante", disse.

"Só nos falamos por telefone, fica uma coisa meio que distante, não esclarecidas. Mas tenho total respeito pelo Assumpção. Mas tenho coisas importantes para resolver aqui no Botafogo e não tem porque entrarmos em polêmicas por estas declarações", afirmou Jefferson.

Recentemente, Mauricio Assumpção declarou estar chateado com o capitão alvinegro. O aborrecimento do mandatário se deu após o jogador ter concedido entrevista ao canal Sportv e ter exposto a situação complicada vivida por jogadores e funcionários do clube devido aos atrasos no pagamento dos salários. Na ocasião, Jefferson afirmou também que o Botafogo é um clube sem perspectivas. Por sua vez, Assumpção rebatou, dizendo que o goleiro deveria ter maior gratidão à diretoria alvinegra.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade