PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Jefferson alega cansaço e desfalca Botafogo contra Santos

16 out 2014 - 12h47
(atualizado às 13h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Jefferson não estará na meta do Botafogo diante do Santos, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Sentindo o desgaste da viagem de volta ao Brasil após representar a Seleção Brasileira, o goleiro conversou com a diretoria alvinegra e disse não estar em condições para o duelo.

Foto: Marcelo Moreira / Futura Press

Via assessoria, o camisa 1 disse que quis ser prudente em relação à possibilidade de estar em campo no Pacaembu.

"Após me apresentar com a Seleção Brasileira nesses dois últimos amistosos (contra Argentina e Japão, em Pequim e Cingapura, respectivamente), tive uma viagem muito desgastante de 26 horas. Assim que cheguei ao Brasil, entrei em contato com a diretoria, conversamos e chegamos ao entendimento que seria mais prudente para mim e para a equipe não estar em campo nessa quinta-feira, e que no domingo, contra o Sport, eu já estaria apto a estar em campo e ajudar o clube", afirmou.

Jefferson lamentou não poder ajudar os companheiros a tentar a classificação fora de casa - como perdeu por 3 a 2 no jogo de ida, o Botafogo precisa bater a equipe santista por dois gols de diferença.

"Infelizmente, não poderei estar presente com meus companheiros nesse importante jogo contra o Santos. Uma partida que vale classificação para a semifinal da Copa do Brasil, um objetivo sonhado por todos nós e que tenho certeza de que todo o grupo está motivado para conquistar essa vitória", afirmou.

A tendência é de que Andrey seja o substituto do arqueiro na partida desta noite. Caso consiga se classificar, o Botafogo enfrentará o Cruzeiro, que, mesmo com a derrota para o ABC por 3 a 2 na quarta-feira, eliminou o clube potiguar.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade