PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Jefferson cita “dever cumprido” e vê taça no Mané Garrincha como destino

20 nov 2015 - 23h41
Compartilhar
Exibir comentários

O grito de “é campeão” já saiu da garganta dos botafoguenses na noite desta sexta-feira, no danificado gramado do Mané Garrincha. Para o capitão Jefferson, a taça da Série B do Campeonato Brasileiro não poderia ter vindo em palco melhor.

“Sem dúvidas, ainda mais diante dessa grande torcida que aplaudiu a gente do início ao fim. Tudo estava escrito para que a gente fosse campeão aqui”, declarou o goleiro logo ao apito final.

Apesar da menção à torcida alvinegra, o Mané Garrincha não teve público expressivo nesta noite. Divididos entre abecedenses e botafoguenses, apenas 8.132 torcedores compareceram ao estádio em Brasília para presenciar a conquista carioca.

“[Sensação de] alegria, de alívio. Dever cumprido. Falei com o pessoal no começo que a gente tinha que ser campeão para entrar na história, e só assim a gente conseguiu. Agradeço a Deus e a todos no clube. Agora é comemorar. Dizem que não é importante ganhar título da Série B, mas para a gente é importante pelo que passou nesse ano”, encerrou o capitão, pronto para comemorar com os companheiros de time.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade