PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Jefferson critica atuação da arbitragem: "não apitou sozinho"

25 mar 2013 - 08h28
(atualizado às 09h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Jefferson não ficou nada satisfeito com a arbitragem de Philip Bennett na partida do último domingo, em Moça Bonita. Mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Madureira, o camisa 1 do Botafogo achou muito estranha a forma como o árbitro voltou atrás no lance do pênalti de Fernando em Rafael Marques. Jefferson desconfia que o árbitro ouviu alguém para tomar a decisão.

"Nós não chegamos a conclusão nenhuma, vamos ver depois, mas com certeza ele não apitou esse pênalti sozinho. A gente sabe que, se ele quisesse voltar átras, ele voltaria depois de 20 segundos, mas esperou, viemos aqui, bebemos água, o Seedorf se ajeitou, ia bater e ele voltou atrás. É lamentável. Depois nós vamos ver o que a gente fala", disse o goleiro após a partida.

Sobre a expulsão de Seedorf no fim do jogo, Jéfferson lamentou que o Botafogo tenha perdido um jogador do nível do meia para a partida diante do Friburguense, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Engenhão, e afirmou que o árbitro deve estar arrependido com a aplicação do cartão.

"Ele viu que ele errou, só que tem que voltar atrás. Perdemos um grande jogador como o Seedorf para o próximo jogo".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade