2 eventos ao vivo

Jefferson espera ser convocado para amistoso contra a França

24 jan 2011
15h10
atualizado às 15h52

Destaque do Botafogo na última temporada, o goleiro Jefferson vem mantendo a boa fase em 2011 e espera ser lembrado novamente para a seleção brasileira. Nesta terça-feira, o técnico Mano Menezes vai convocar os jogadores para o amistoso do próximo dia 9 de fevereiro, contra a França, em Paris.

Com vontade de integrar o grupo do Brasil, o camisa 1 do time alvinegro diz que continuará com o trabalho intenso para poder estar sempre à disposição de Mano.

"Estou bastante esperançoso com a convocação, mas não ansioso. Vamos trabalhar forte em 2011 para poder ser lembrado, sempre que puder", disse Jefferson, à Rádio Brasil.

Apesar de já ter sido convocado outras vezes, Jefferson sabe que a concorrência para o posto de goleiro da seleção é grande, mas ele acredita que acabou deixando uma boa impressão para a comissão técnica.

"Já mostrei minhas qualidades para o Mano Menezes e para o preparador de goleiros. Começar o ano com uma convocação é um sinal de que estou nos planos do técnico. Vou acompanhar a convocação amanhã e ficar na esperança", finalizou.

Jefferson alimenta esperanças de voltar à seleção brasileira
Jefferson alimenta esperanças de voltar à seleção brasileira
Foto: Mowa Press / Divulgação
Fonte: Gazeta Esportiva
publicidade