PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Jéfferson lamenta ausência da lista de Felipão, mas promete foco

6 mar 2013 - 16h04
(atualizado às 16h15)
Compartilhar

O goleiro do Botafogo, Jéfferson, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira e disse que ficou triste ao não ver seu nome na lista de convocados da Seleção Brasileira para os amistosos contra Itália e Rússia, no fim do mês. O jogador, porém, garantiu que respeita a decisão do técnico Luiz Felipe Scolari - divulgada nessa terça - e procura novas oportunidades para o futuro.

"Estava almoçando na hora da convocação e logicamente que fiquei triste. Mas há alguns anos nem vivia a expectativa de Seleção Brasileira e hoje eu posso lutar. Portanto, continuarei com o pensamento de fazer um belo trabalho no Botafogo, conquistar títulos e chamar a atenção do treinador", afirmou Jéfferson, figura constante nas listas de Mano Menezes.

O jogador comentou ainda a polêmica do peixe desenhado no seu cabelo e que pode ser interpretado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) como manifestação religiosa, já que o peixe é o símbolo dos Atletas de Cristo. O tribunal, inclusive, não descartou uma punição ao arqueiro.

"Não fiz para prejudicar ninguém. Eu já tinha feito isso em outros jogos. Se o Botafogo tivesse perdido o jogo para o Flamengo, ninguém falaria nada. Acho que repercutiu de maneira exagerada", disse.

Jéfferson volta a campo neste domingo, em clássico com o Vasco, marcado para o Engenhão e válido pela final da Taça Guanabara. O Glorioso precisa de uma vitória para ser campeão, já que o Cruz-maltino tem a vantagem do empate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade