PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Jefferson trata vitória como obrigação para o elenco do Botafogo

16 set 2014 - 19h11
Compartilhar

O Botafogo convive com problemas dentro e fora de campo. Se fora, o elenco continua com problemas no atraso dos salários, dentro os alvinegros lutam para se afastar da zona de rebaixamento. O goleiro Jefferson admite as dificuldades que os cariocas estão passando, mas acredita que a equipe pode sair desta situação até o fim do Campeonato Brasileiro.

"A gente não pode ser hipócrita e dizer que estamos vivendo uma situação que não assusta, mas preocupa. Temos praticamente 17 jogos e precisamos de sete ou oito vitórias para sair dessa situação do rebaixamento. Temos time e treinador para isso, mas temos que ser melhor do que no primeiro turno. Vamos ter que jogar com a faca nos dentes e mudar totalmente a postura", avaliou o camisa 1.

Os alvinegros têm sido muito inconstantes durante o Brasileiro e Jefferson espera que o Botafogo possa ser mais regular no returno. O goleiro lembrou que a equipe poderia ter conseguido alguns resultados melhores até o momento.

"Particularmente, acho que temos feito bons jogos e acho que merecíamos um pouco mais. Não digo sorte, mas todos nós temos competência. Em alguns resultados poderíamos ter um pouco mais de aproveitamento em todos os sentidos. Não podemos culpar somente o ataque, que não está fazendo gols. Todos nós temos que assumir a responsabilidade", comentou o goleiro.

Jefferson ressaltou que o Botafogo tem obrigação de vencer o Bahia, nesta quarta-feira, no Maracanã. O adversário não faz boa campanha na Série A e está na zona da degola. "Passou da hora de reagir e sabemos que é um jogo de seis pontos. Não vai ser fácil e a equipe do Bahia, apesar de estar lá em baixo, possui jogadores de qualidade e rápidos. Os torcedores podem esperar um Botafogo com o alerta ligado, aguerrido, com a faca nos dentes e muita raça. Agora não temos mais tempo para oscilar. Agora não tem mais volta, nem segundo ou terceiro turno. Esse será o Botafogo que a torcida quer esperar " finalizou, conclamando a torcida a comparecer.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade