Botafogo

Botafogo

publicidade
05 de janeiro de 2013 • 19h16 • atualizado às 19h56

Jobson acerta empréstimo de um ano com o São Caetano

Atacante deve ser anunciado até segunda-feira como reforço para o Campeonato Paulista
Foto: Getty Images
 

Jobson está de nova casa para 2013 e vai disputar o Campeonato Paulista pelo São Caetano. O atacante de 24 anos acertou empréstimo de um ano com o time azul e deve ser anunciado pelo clube já nesta segunda-feira. No entanto, o jogador ainda pertence ao Botafogo e tem contrato até junho de 2015.

A confirmação da transferência de Jobson foi dada pelo empresário do atacante, Antenor Joaquim. "Está tudo sacramentado entre Botafogo e São Caetano. Estamos agora aguardando apenas as questões burocráticas", disse o agente.

Será a segunda experiência de Jobson no futebol paulista. Na primeira, vivida no ano passado, o atacante atuou pelo Grêmio Barueri e foi embora em 41 dias, alegando falta de adaptação por conta da pequena torcida do clube. Agora, poderá ter pela frente um cenário parecido diante da torcida do São Caetano.

Em julho de 2012, Jobson falou sobre as dificuldades justificadas pelas arquibancadas vazias. "Não consegui me adaptar. Quero um clube com torcida. Sou da muvuca, sou do gueto. A muvuca me motiva, me dá alegria. Faltou a agitação da torcida para empolgar. Falei com o clube que eu não estava me sentindo bem e saí", comentou Jobson, na época.

Através de nota oficial, divulgada no fim da tarde deste sábado, os representantes de Jobson confirmaram o acerto.

"A Nort Of Brazil Football, empresa que gerencia a carreira do atacante Jóbson, informa que o atleta irá defender a Associação Desportiva São Caetano, pelo período de um ano, mas por conta de processos burocráticos aguarda a definição do caso. Caso esteja solucionado, o atleta provavelmente se apresenta á seu novo clube nesta segunda-feira", divulgaram os representantes do atleta.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Lancepress!