PUBLICIDADE

Joel reclama de "falha bisonha", mas não crucifica Elizeu

26 set 2010 - 18h17
(atualizado às 21h05)
Compartilhar

O empate cedido pelo Botafogo ao Atlético-PR, já aos 45 minutos do segundo tempo, irritou o técnico Joel Santana. Após o empate por 1 a 1 no engenhão, o treinador classificou como "bisonho" o erro do sistema defensivo carioca no lance que originou o gol de Guerrón. No entanto, Joel preferiu preservar o volante Elizeu, que errou o passe no início da jogada.

Treinador botafoguense disse que faltou inteligência para o time segurar a vitória
Treinador botafoguense disse que faltou inteligência para o time segurar a vitória
Foto: Rafael Moraes / Jornal do Brasil

"Só com uma falha bisonha do nosso time poderíamos entregar esse resultado. Não é a primeira vez que acontece isso aqui, é algo que vem desde o Campeonato Carioca. Não sei o que acontece", reclamou.

"Não vou crucificar o Elizeu. Acontece com qualquer um, não podemos transformar numa catástrofe e executar o rapaz. Se tiver um responsável, sou eu. Ele entrou para fazer a função do Caio, o lado direito deles estava incomodando. Mas o Botafogo é incrível, né? Cedemos um contra-ataque aos 45 minutos. Não precisa nem de treinador, a equipe tem de ser inteligente", completou Joel, que colocou Elizeu na vaga de Edno aos 42min da etapa final.

O comandante ainda lembrou da semana difícil que a equipe terá pela frente. Na quarta-feira, o adversário será o Corinthians, que caiu para a segunda colocação neste domingo. No sábado, o alvinegro recebe o rival Flamengo, no Engenhão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade