PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Jorge Wagner rescinde com o Botafogo e encaminha volta ao Japão

24 jul 2014 - 20h14
(atualizado às 21h37)
Compartilhar

Camisa 10 do Botafogo na disputa da última Copa Libertadores da América, o meia Jorge Wagner rescindiu seu contrato com o clube de General Severiano. Nesta quinta-feira, o meia se reuniu com membros da diretoria alvinegra e acertou sua saída, que possuía término no final do ano, de maneira amigável. Assim, seu provável destino é o futebol japonês.

O armador de 35 anos chegou para ser titular na formação de Eduardo Hungaro, mas oscilou e acabou amargando o banco de reservas com o atual técnico Vágner Mancini. Em sua rápida passagem pelo alvinegro, o atleta marcou três gols em 21 partidas. Assim como o elenco da Estrela Solitária, o baiano de Feira de Santana estava com salários e direito de imagem atrasados, mas as pendências foram acertadas na quebra contratual, que não teve os valores revelados.

Afastado do elenco alvinegro nos últimos dias com uma lesão na coxa esquerda, sofrida no compromisso contra o Sport, válido pela elite nacional, Jorge Wagner deve marcar presença no treinamento noturno desta sexta-feira, para se despedir dos companheiros. Para reforçar o setor de armação, Mancini, que já chegou a improvisar o lateral Edílson no setor, possui como prováveis peças Carlos Alberto e o jovem Daniel.

Em solo nipônico, o meia possui passagem de sucesso pelo Kashiwa Reysol, clube que defendeu no período compreendido entre 2011 e 2013. Com o manto amarelo, onde disputou o Mundial de Clubes, ao lado do técnico Nelsinho Baptista, o armador possui 29 gols em 134 aparições.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade