PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Levir Culpi espera Fluminense mais forte para clássico contra o Botafogo

O Fluminense sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro neste meio de semana, após a derrota de 2 a 0 para o Palmeiras. Os tricolores vão ter pouco tempo para se lamentar, pois terão o clássico contra o Botafogo, neste domingo, em Volta Redonda, às 16 horas. O técnico Levir Culpi crê em um confronto […]

27 mai 2016 - 18h45
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro neste meio de semana, após a derrota de 2 a 0 para o Palmeiras. Os tricolores vão ter pouco tempo para se lamentar, pois terão o clássico contra o Botafogo, neste domingo, em Volta Redonda, às 16 horas. O técnico Levir Culpi crê em um confronto equilibrado e espera um time mais forte do que o do último encontro entre as equipes, pelo Campeonato Carioca.

“O Botafogo tem uma equipe muito bem treinada, arrumada. É um clássico. Não tem muito o que comentar. Eles vão manter a regularidade, aposto. O Fluminense vem numa sequência boa. Vamos melhorar ainda, pois temos muita qualidade. Acho que podemos render desde a minha primeira partida contra o Botafogo”, afirmou Culpi.

Levir ainda foi questionado pelos maus resultados do Fluminense nos clássicos neste temporada. O treinador não soube dar uma resposta, mas destacou que espera uma equipe mais forte neste fim de semana.

“Não sei dar essa resposta, pois não acompanhei todos os clássicos. É difícil. Nesse jogo, talvez não se repita nenhuma jogada das partidas anteriores. Acho que vai ser um jogo muito físico. O time deles é perigoso. Tem de saber controlar. Temos de jogar com confiança”, continuou.

O atacante Ribamar aparece como carrasco do Tricolor, já que marcou em todos os clássicos contra o Fluminense neste ano. Mesmo assim, o comandante rechaçou qualquer marcação especial sobre o jogador.

“Não terá marcação especial. Atacante marcar faz parte do jogo. Se eles deixarem o Fred flutuar, ele vai marcar também. Tomara que ele não aproveite nenhuma chance, escorregue, chute para fora e que a gente tenha sorte e competência para marcar”, brincou, no fim.

Nesta temporada, Fluminense e Botafogo se enfrentaram em três oportunidades, todas pelo Campeonato Carioca. Os alvinegros venceram duas, sendo a última na semifinal do Estadual. Os tricolores arrancaram um empate com gol nos acréscimos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade