PUBLICIDADE

Mancini diz que Airton teve "recaída" e vê expulsão justa

11 set 2014 - 00h59
(atualizado às 01h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Airton foi expulso no início do segundo tempo por pisar na cabeça de Pato
Airton foi expulso no início do segundo tempo por pisar na cabeça de Pato
Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

Após a derrota sofrida para o São Paulo por 4 a 2, o técnico do Botafogo, Vagner Mancini disse que a expulsão de Airton foi justa e que o volante teve uma "recaída". O treinador alvinegro foi perguntado sobre uma eventual conversa com o jogador para que possíveis expulsões não voltem a ocorrer e não titubeou na resposta.

"Não tenha dúvida que sim. A expulsão fez com que nosso time jogasse metade do tempo. Ele (Airton), antes de ser expulso, colocou o Wallyson na cara do gol. Essa conversa já ocorreu, e o Airton cresceu assustadoramente. Hoje, porém, ele lembrou aquele Airton que ainda existe dentro dele... Ele foi o melhor jogador do Botafogo em vários jogos do time no Brasileiro, mas hoje ele teve uma recaída muito grande, foi expulso de uma forma justa", comentou o treinador alvinegro.

Airton foi expulso no início do segundo tempo da partida contra o São Paulo ao pisar na cabeça do Alexandre Pato. Os dois já tinham discutido no primeiro tempo da partida.

Perguntado sobre o que é preciso fazer para melhorar o rendimento do time, Mancini respondeu que não há "mágica" e que o trabalho é feito diariamente. "Ninguém tem varinha mágica, você tem que ir no dia a dia tentando fortalecer a equipe, melhorar no campeonato. São oito meses de competição, tem muita coisa acontecendo. Jogamos quase com um time B e perdemos um jogador. Daí é claro que tudo fica muito mais difícil", analisou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade