PUBLICIDADE

Mancini evita falar sobre atraso de salários no Botafogo: 'Isso cabe à diretoria'

17 abr 2014 - 07h53
(atualizado às 12h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Vagner Mancini mostrou coragem ao assumir o time do Botafogo sabendo das dificuldades financeiras que o clube passa. E, questionado sobre o assunto na sua apresentação, ele se esquivou e passou o problema para o colo dos dirigentes alvinegros.

- Sou técnico. Não vim pra resolver aspecto financeiro. Isso cabe a diretoria. Sou funcionário do clube. Fui chamado pra fazer o time ganhar jogos e títulos. Não posso focar no aspecto financeiro. Quem tem que pensar nisso é o departamento de futebol. Cada um cuida de seus aspectos - disse Mancini, em entrevista coletiva, no Engenhão.

O tecnico alvingro ainda ressaltou a necessidade de que os jogadores foquem no trabalho e deixem a questao financeira do lado de fora do campo:

- Tenho que exigir do atleta dentro de campo e que possam responder o máximo possível Jogador tem que entrar e jogar. Domingo temos jogos dificílimo contra São Paulo e depois outros na sequência - disse Vagner.

Depois de uma boa campanha com o Atlético-PR no ano passado, Mancini chega ao Botafogo com contrato até o fim do ano. A estreia dele será domingo, às 16h, no Morumbi, contra o São Paulo, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro de 2014.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade