PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Mancini justifica reserva de Dória: "não há dono de posição"

24 ago 2014 - 11h55
(atualizado às 11h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Ao barrar o zagueiro Dória diante do Figueirense, na última quarta-feira, o técnico Vagner Mancini estava mandando um recado ao elenco alvinegro. O treinador queria mexer com os jogadores que estavam na chamada zona de conforto.

O treinador entende que é preciso mostrar que não há dono da posição, mesmo que o atleta seja prata-da-casa e considerado uma promessa, além de um ativo do clube. Dória tem despertado interesse de diversos clubes. André Bahia ganhou a vaga.

“O André Bahia vem muito firme e seguro. Hoje, ele está em condições de igualdade com o Bolívar e o Dória. Mas, nenhum atleta deve se sentir o dono da posição porque ele cai de rendimento. Daqui a pouco, o Dória vai voltar a jogar. E isso serve para outras posições também. Estamos buscando a vitória, mesmo que, nem sempre, com muita qualidade. Não está faltando entrega”, destacou o treinador.

 Recém-chegado ao Botafogo, o meia Ramírez, que veio do Corinthians, está ganhando espaço entre os titulares. Foi dele o gol da vitória diante da Chapecoense, e Mancini enxerga virtudes no novo reforço que ele não via em outro jogador do atual elenco.  

“Ramírez chegou, este é o quarto jogo, e vem em evolução constante. Não tínhamos este atleta, que pisa na bola para quebrar um ritmo, dá velocidade quando tem que dar e sabe cadenciar o jogo. Ele está indo muito bem”, avaliou o treinador.

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade