PUBLICIDADE

Mancini pede união e crê em bom Brasileiro no Botafogo

16 abr 2014 - 16h11
(atualizado às 20h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio a vários problemas internos no Botafogo, o técnico Vagner Mancini foi apresentado na tarde desta quarta-feira, no Engenhão, como novo treinador do clube. Ele chegou com um discurso de união para que o time volte a apresentar um bom futebol e retome a confiança dos torcedores alvinegros após as eliminações traumáticas na Libertadores e no Carioca.

"É importante fazer com que a equipe tenha confiança, jogue bem e vença. Ninguém gosta de ver seu time jogando mal. O torcedor quer ver identificação e que eles honrem a camisa. Nossa obrigação é passar ao atleta que ele deve respeitar essa camisa, que já teve jogadores de peso mundial", disse Mancini.

<p>Mancini recebe camisa do Botafogo em apresenta&ccedil;&atilde;o oficial</p>
Mancini recebe camisa do Botafogo em apresentação oficial
Foto: Satiro Sodré/SSPress / Divulgação

O técnico afirmou que acompanhava a equipe alvinegra de longe e que ela tem condições de fazer um bom Campeonato Brasileiro.

"O Botafogo vem em evolução nos últimos anos. Passa por um momento não muito bom, como todo time grande passa. Mas clube grande tem a capacidade de se reinventar. Tenho que mostrar para todos os atletas que, assim como conseguiram a vaga na Libertadores no ano passado, o time tem condições de começar bem no Brasileiro. Não tenho muito o que dizer, apenas ir ao campo, trabalhar e dar a minha cara a essa equipe", comentou.

Vagner Mancini assinou com o Botafogo até o fim do ano e levou os auxiliares Régis Angeli e Mauricinho e o preparador físico Moraci Sant'anna.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade