PUBLICIDADE

Mancini se irrita com reservas em treino: "preguiça do c..."

29 set 2014 - 18h26
(atualizado às 19h27)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Manicni tenta tirar Botafogo das últimas posições do Brasileiro</p>
Manicni tenta tirar Botafogo das últimas posições do Brasileiro
Foto: Matthew Stockman / Getty Images

Jobson foi o maior destaque do treino dos reservas do Botafogo, na tarde desta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão, que foi marcado por desabafo do técnico Vagner Mancini.

Muito empenhado, o atacante fez um gol e deu muito trabalho para a defesa adversária. Após grande jogada, Jobson foi aplaudido por Yuri Mamute, que atuava na mesma equipe.

Enquanto Jobson, que ainda não reestreou pelo Botafogo devido aos problemas que teve na Árabia Saudita, onde se recusou a realizar exame antidoping, se destacava, o técnico Vagner Mancini chamou atenção por ter se irritado com apatia de uma das equipes do coletivo, que contava, além de Jobson, com jogadores como Carlos Alberto, Yuri Mamute, Murilo e o lateral direito Régis, contratado na semana passada.

O treinador por duas vezes consecutivas xingou e afirmou aos jogadores que quem não quisesse treinar era só pedir para sair. "O que está acontecendo é que este time azul (os reservas) está com uma preguiça do c... para treinar. Má vontade aqui, não. Se estiver com preguiça e não quiser treinar, é só falar que eu tiro", esbravejou o treinador.

Mancini sobre Sheik: "falou a coisa certa na hora errada":

O goleiro Jefferson fez um trabalho com o preparador Victor Hugo, ao lado do campo. Zeballos, que foi substituído no intervalo contra o Grêmio, no domingo, também participou de parte do treinamento.

O volante Rodrigo Souto levou os dois filhos ao treino. Rodrigo, 8 anos, e Gabriel, 5 anos - que estava com a camisa do Figueirense (onde Souto jogou no ano passado), brincaram enquanto o pai treinava. Os garotos queriam mesmo era ver Emerson Sheik, mas se frustraram: ele não esteve no Engenhão, pois compareceu ao julgamento no STJD, no Centro do Rio, pela expulsão contra o Bahia.

Sheik, Julio Cesar e Ramírez, que foram expulsos contra o Bahia, treinaram no início da tarde, em General Severiano anters de seguirem para o tribunal.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade