PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

MP adia decisão sobre acordo que evita penhoras no Botafogo

21 ago 2014 - 13h14
(atualizado às 15h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Botafogo, do presidente Maurício Assumpção, tem atualmente 100% de suas receitas penhoradas</p>
Botafogo, do presidente Maurício Assumpção, tem atualmente 100% de suas receitas penhoradas
Foto: Satiro Sodre / Gazeta Press

O Botafogo terá de aguardar mais tempo para voltar ao Ato Trabalhista, acordo que evita penhoras de patrocínios e outras quantias de dinheiro que entram no clube devido a ações trabalhistas.

Antes do julgamento que seria realizado nesta quinta-feira, o Ministério Público do Trabalho pediu vistas do processo para analisar melhor a ação antes de se pronunciar sobre o caso.

O vice-presidente jurídico do Botafogo, Alberto Macedo, explicou a situação. "O Ministério Público pediu vistas para se pronunciar antes do julgamento iniciar. Agora será necessário aguardar a manifestação, para depois ser incluído em nova pauta", disse Macedo.

A maioria das ações trabalhistas contra o clube são de ex-jogadores que cobram dívidas de pagamentos. Na última terça, por exemplo, o lateral direito Lucas entrou com uma ação na Justiça e conseguiu a liberação junto ao clube de General Severiano após completar três meses sem receber salários na carteira de trabalho. Atualmente, o Botafogo sofre com 100% das receitas penhoradas.

Veja o gol de Figueirense 1 x 0 Botafogo pelo Brasileiro:

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade