PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Neto Baiano defende Fred após marcar gol da vitória

16 jul 2014 - 22h42
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Companheiros comemoram o gola&ccedil;o do Sport anotado por Neto Baiano</p>
Companheiros comemoram o golaço do Sport anotado por Neto Baiano
Foto: Ademar Filho / Futura Press

Conhecido por seus gols e também pelas declarações polêmicas, o centroavante Neto Baiano vem passando por um dos melhores momentos de sua carreira. No primeiro semestre, foi o principal jogador do Sport nas campanhas dos títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. No reinício do Brasileiro, diante do Botafogo, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o atacante fez um golaço quase do meio de campo e garantiu a vitória.

“Acho que Felipão escolheu os melhores, que ele achava e a gente não pode colocar um peso num centroavante como o Fred, que todos os anos é artilheiro. Acabou estando em um momento errado para ele e eu torço pelo Fred”, explicou Neto, deixando claro que ainda tem esperança de chegar a vestir a camisa 9 do Brasil.

O jogador disse que assistiu apenas aos jogos do Brasil na Copa do Mundo, pois nos seus momentos de folga prefere ficar com a família ou andar de cavalo na sua fazenda. Consciente, no entanto, dos bastidores do Sport, o centroavante lembrou toda a movimentação para tentar contratar o meia Riquelme e acabou dando uma estocada em parte da imprensa brasileira, por não dar atenção aos times nordestinos: “sabemos que a gente precisa ter uma estrela no grupo, porque precisamos chamar a mídia também, mas por enquanto está legal”.

Sobre o gol, ele explicou “eu já venho treinando a muito tempo, fiz um desses no Kashima Reysol com o professor Nelsinho (pai do treinador Eduardo Baptista) e agora ainda bem que esse foi aqui no Brasil”. Mas Neto Baiano está longe de estar satisfeito com os dois títulos, a segunda colocação (temporária) na Série A e os três gols marcados. Ele garante que só ficará tranquilo quando for artilheiro do Brasileiro e conquistar o título ou a vaga na Libertadores para seu time.

Nessa longa caminhada, o próximo adversário do Sport será o Goiás no próximo domingo, no Serra Dourada. Com certeza, o goleiro Renan estará bem mais atento ao potencial desse camisa 9.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade