PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

No reencontro com o algoz Macaé, Luis Ricardo tira lições do primeiro turno

21 set 2015 - 22h11
Compartilhar
Exibir comentários

No dia 27 de junho, o Macaé recebeu o Botafogo no Moacyrzão e venceu por 4 a 2. Na ocasião, o destro Luis Ricardo atuou improvisado pela lateral esquerda. Nesta segunda-feira, o jogador reiterou a importância de aprender com o revés no primeiro turno da Série B.

“Naquele jogo, eu atuei como lateral esquerdo e todas as críticas foram em cima de mim. Aquele era o momento de parar e analisar que não tinha nada perdido, completamente diferente do que acontece hoje”, ponderou o lateral em entrevista coletiva.

“Não podemos repetir o que fizemos lá em Macaé. É um novo momento e temos que impor o nosso futebol ao lado do nosso torcedor. Temos que tirar aquilo de lição para não cometer os mesmos erros daquele jogo”, avisou o atleta, emprestado pelo São Paulo até o fim de 2015.

Questionado sobre seu futuro, Luis Ricardo despistou. “O pensamento é terminar o Campeonato bem e subir de divisão com o Botafogo. Em relação à renovação do meu contrato, é claro que eu tenho interesse, até porque o Botafogo abriu as portas para mim. Mas isso cabe à diretoria do clube, ao São Paulo e aos meus empresários”, comentou.

Mesmo a cinco pontos de distância do segundo colocado Paysandu, o Alvinegro carioca tenta não se iludir com as grandes possibilidades de acesso. “Primeiro, temos que passar pelo Macaé. É sempre bom ter esses pontos à frente dos adversários, mas ainda não tem nada definido. O nosso objetivo é subir o Botafogo para a Série A e as coisas têm acontecido nesse sentido”, declarou, por fim.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade